terça-feira, 28 de outubro de 2008

DIRETO DO EVENTO

Olá, estou aqui no SESC Vila Mariana. Para quem viu no blog: http://especiesdamataatlantica.blogspot.com/ , eu estarei aqui de hoje até quarta-feira relatando tudo o que está acontecendo. Vou ver se eu consigo entrevistar alguém importante... Amanhã a professora Josete dará um workshop do uso de computadores. Tá muito bom, ganhei uma camiseta e um crachá, to me gabando aqui (risos). Nesse momento, estou ouvindo música e na sala de internet livre. Vai ter palestras e workshops sobre várias coisas, então não posso perder nada! Estou aqui com a Jéssica, Henrique, Paloma e Mariane. Quando chegamos, entramos em um auditório e participamos de uma palestra com a Sra. Samira Crespo, que representava o Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc. Continuem acompanhando meu blog, farei entrevistas e contando tudo o que acontece por aqui. Abraços....

Lucas Antonio Alves,
E.M.E.F. Teófilo Benedito Ottoni.

Nenhum comentário: